Gravura 17x12cm
Quantidade
150 €
Com IVA 5-8 dias úteis

"Os meus trabalhos partem das técnicas tradicionais da gravura, mas propõem frequentemente uma abordagem menos convencional ultrapassando os limites daquilo que é gravado na placa de zinco, fazendo uso da colagem de elementos exteriores, usando transparências, a cor por via do chine collé em finas camadas sobrepostas, reutilizando e reintegrando partes de provas de gravuras anteriores, postais antigos e elementos que sejam portadores de memórias. Por esta razão as edições para mim são sempre de tiragens de pequeno número de provas, muitas vezes até provas únicas. São como que um conjunto de informações recolhidas ao longo do tempo, criando uma relação com o passado e com a memória, transportando para o universo dos das estórias, storyboards e do esboço, como em "Viagem à Lua "que partiu do libreto da Ópera "As viagens do Sr. Broucek" de Leos Janacek, noutras ocasiões aproximando-se de contextos mais cenográficos, chegando a ser quase como que maquetes. O meu imaginário reflete o meu percurso artístico multifacetado." Último exemplar disponível.

Entregas & Devoluções

Encomendas e Entregas

Prazo previsto de entrega: até 9 dias úteis para Portugal Continental; até 14 dias úteis para Madeira; até 22 dias úteis para os Açores.

Todas as encomendas confirmadas no website Casa Alegre serão entregues na morada que o Cliente especificou para entrega no ato de encomenda.

O Cliente será notificado por email e SMS da data/ período de entrega e terá a possibilidade de alterar a morada de entrega, assim como a data. Cerca de 30 minutos antes da entrega, será contactado telefonicamente pelo transportador.

Para mais informações consulte Termos & Condições

Política de Devoluções

O cliente poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução.

Para mais informações consulte Termos & Condições

Nota

Caso a peça tenha sido entretanto vendida noutro canal no decorrer do curto espaço de tempo que afecto ao tratamento digital da encomenda, a Casa Alegre entrará em contacto com o cliente e procederá à devolução imediata do valor por si pago.

-->