Banca
Quantidade
764,50 €
Com IVA 5-8 dias úteis

A linha Benjamim para criança foi criada tendo por base princípios pedagógicos relativamente à autonomia da criança desde a primeira infância. O berço e a cama dão a possibilidade de, a partir de certa idade, a criança poder sair e entrar em segurança. A bancada baixa estimula a brincar, desenhar e pintar, servindo para arrumar, por baixo, as caixas de madeira que guardam os brinquedos, os lápis e as folhas de papel e uma cadeirinha. Estas caixas são portáteis e bonitas, convidam a ser levadas para a sala, ou escritório, podendo as crianças brincar ao pé (ou com) os pais. O mobiliário das crianças não precisa ser cheio de cores e formas exuberantes ou figurativas. Os livros, os jogos, os seus desenhos cumprem esse papel. O mobiliário deve ser simples de entender, de usar e trazer as sensações tácteis dos materiais naturais.

Entregas & Devoluções

Encomendas e Entregas

Prazo previsto de entrega: até 47 dias úteis para Portugal Continental; até 52 dias úteis para Madeira; até 60 dias úteis para os Açores.

Todas as encomendas confirmadas no website Casa Alegre serão entregues na morada que o Cliente especificou para entrega no ato de encomenda.

O Cliente será notificado por email e SMS da data/ período de entrega e terá a possibilidade de alterar a morada de entrega, assim como a data. Cerca de 30 minutos antes da entrega, será contactado telefonicamente pelo transportador.

Para mais informações consulte Termos & Condições

Política de Devoluções

O cliente poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução.

Para mais informações consulte Termos & Condições

-->