Taça 11
Quantidade
10,90 €
Com IVA 5-8 dias úteis

A quantidade mínima do pedido de compra para o produto é 4.

Parte integrante desta coleção de mais de 70 peças, a Casa Alegre traz toda a sua personalidade a Coleção Amazonia, com peças utilitárias em grés, compostas por um serviço de mesa alargado, com uma exuberância própria inspirada pela flora da maior floresta tropical do mundo. As cores das plantas e flores, as texturas e formas exóticas das suas sementes e frutos, são uma fonte de inspiração inesgotável, que encontrou a sua expressão perfeita nas peças com que a Casa Alegre contribui para este projeto único.
Devido à decoração por processo manual de cada peça, estas poderão apresentar variações de tonalidade na decoração, contribuindo para o seu caráter único.

Entregas & Devoluções

Encomendas e Entregas

Prazo previsto de entrega: até 4 dias úteis para Portugal Continental; até 9 dias úteis para Madeira; até 17 dias úteis para os Açores.

Todas as encomendas confirmadas no website Casa Alegre serão entregues na morada que o Cliente especificou para entrega no ato de encomenda.

O Cliente será notificado por email e SMS da data/ período de entrega e terá a possibilidade de alterar a morada de entrega, assim como a data. Cerca de 30 minutos antes da entrega, será contactado telefonicamente pelo transportador.

Para mais informações consulte Termos & Condições

Política de Devoluções

O cliente poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução.

Para mais informações consulte Termos & Condições

Conselhos de utilização/manutenção

Não usar no micro-ondas. Na lavagem à máquina aconselhamos ciclos curtos a baixas temperaturas. Evitar lavagens frequentes.
-->