Prato Raso 28 Bronze
CASA ALEGRE Gold Stone(Ver Coleção)

Prato Raso 28 Bronze

37004663
Quantidade
18,50 €
Com IVA 5-8 dias úteis

A quantidade mínima do pedido de compra para o produto é 4.

O filamento manual a ouro no bordo das peças contribui para dar à coleção Gold Stone um elemento extra de requinte. Este elemento decorativo acentua, por contraste, a irregularidade da forma e a organicidade do material. A combinação de técnicas e a opção pelo tom cru dão ao conjunto um perfil rústico-chique que se destaca nas tendências atuais do grés.
Devido à decoração por processo manual de cada peça, estas poderão apresentar variações de tonalidade na decoração, contribuindo para o seu caráter único.

Entregas & Devoluções

Encomendas e Entregas

Prazo previsto de entrega: até 4 dias úteis para Portugal Continental; até 9 dias úteis para Madeira; até 17 dias úteis para os Açores.

Todas as encomendas confirmadas no website Casa Alegre serão entregues na morada que o Cliente especificou para entrega no ato de encomenda.

O Cliente será notificado por email e SMS da data/ período de entrega e terá a possibilidade de alterar a morada de entrega, assim como a data. Cerca de 30 minutos antes da entrega, será contactado telefonicamente pelo transportador.

Para mais informações consulte Termos & Condições

Política de Devoluções

O cliente poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução.

Para mais informações consulte Termos & Condições

Conselhos de utilização/manutenção

Não usar no micro-ondas. Na lavagem à máquina aconselhamos ciclos curtos a baixas temperaturas. Evitar lavagens frequentes.
-->