Conjunto 6 Peças
SILAMPOS Yumi(Ver Coleção)

Conjunto 6 Peças

93105685
Quantidade
299 €
Com IVA 5-8 dias úteis

Aço inoxidável 18/10. Fundo térmico com tecnologia Impact Disc Plus, compatível com todas as fontes de calor, incluindo a indução.

Entregas & Devoluções

Encomendas e Entregas

Prazo previsto de entrega: até 8 dias úteis para Portugal Continental; até 13 dias úteis para Madeira; até 21 dias úteis para os Açores.

Todas as encomendas confirmadas no website Casa Alegre serão entregues na morada que o Cliente especificou para entrega no ato de encomenda.

O Cliente será notificado por email e SMS da data/ período de entrega e terá a possibilidade de alterar a morada de entrega, assim como a data. Cerca de 30 minutos antes da entrega, será contactado telefonicamente pelo transportador.

Para mais informações consulte Termos & Condições

Política de Devoluções

O cliente poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução.

Para mais informações consulte Termos & Condições

Conselhos de utilização/manutenção

Utilize apenas as fontes de calor recomendadas.; Use luvas ou outra proteção para assegurar um manuseamento seguro.; O diâmetro da fonte de calor deve ser menor ou igual ao do fundo da peça, para uma maior eficiência energética. Quando cozinhar num fogão a gás, a chama deve tocar apenas no fundo da peça e não nas suas paredes.; Use calor médio durante alguns minutos, depois reduza para o mínimo porque o fundo térmico conserva o calor, distribuindo-o de forma uniforme. Retire a peça da fonte de calor alguns minutos antes de terminar o processo de cozedura, o qual se completará com o calor armazenado no fundo.; No aquecimento por indução atingem-se temperaturas extremamente elevadas em poucos segundos. O aquecimento do óleo para fritar requer maior precaução e vigilância. Aqueça a peça gradualmente.; Recomendamos que siga todas as instruções que acompanham a nossa louça.
Lavar manualmente com detergente e água quente ou na máquina de lavar louça. Para remover manchas mais difíceis, use um esfregão em aço inoxidável e esfregue horizontalmente nas superficies em aço inox. Não utilize esponjas/esfregões abrasivos no revestimento antiaderente.
-->