• Esgotado
As Minhas Receitas de Bacalhau
  Esgotado
VÍTOR SOBRAL Casa das Letras(Ver Coleção)

As Minhas Receitas de Bacalhau

93103695
Quantidade
31,90 €
Com IVA
Pretendo ser notificado quando estiver disponível 

O bacalhau é, de longe, o prato mais apreciado pelos portugueses. Neste livro, que lhe chega pelas mãos sábias do chef Vítor Sobral e da sua equipa, que nasce depois de uma viagem do chef à Noruega, a origem do melhor bacalhau, encontrará tudo o que há a saber sobre o seu fiel amigo, desde receitas inéditas aos obrigatórios clássicos, com dicas de preparação e muita informação sobre o impacto do bacalhau na cultura e na vida dos portugueses. É, naturalmente, impossível chegar ao estatuto atual do bacalhau da Noruega sem que este se confunda com a própria cultura do país, sem povoar hábitos diários e mundos imaginários. O bacalhau é, como já se percebeu, o herói deste livro. Com honras de palco principal, com todo o destaque que ele merece, o chef Vítor Sobral mostra-nos que, com tanta escolha, não tem de confecionar o bacalhau sempre da mesma forma. 'As Minhas Receitas de Bacalhau' foi o vencedor do Gourmand World Cookbook Awards na categoria Best Fish and Seafood Cookbook em 2013. Vítor Sobral é a grande referência da gastronomia nacional. Conhecido pela sua forma única de interpretar e modernizar pratos tradicionais portugueses, é mestre a conservar temperos e sabores tipicamente nossos. Nascido em 1967, enraíza a sua matriz de sabores nos paladares do litoral alentejano. O seu percurso levou-o aos restaurantes mais conhecidos, tendo hoje os seus próprios espaços na Tasca da Esquina e Cervejaria da Esquina, em Lisboa. Dois espaços de referência onde Portugal se serve à mesa com uma dose generosa de inovação e inspiração. Pelo reconhecimento dos seus esforços, dom e talento, o chef Vítor Sobral recebeu, entre muitos outros reconhecimentos, o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique em Março de 2006. É chef consultor gastronómico de várias marcas, como a TAP, Vista Alegre e Silampos, colaborando ainda com alguns restaurantes.

Entregas & Devoluções

Encomendas e Entregas

Prazo previsto de entrega: até 7 dias úteis para Portugal Continental; até 12 dias úteis para Madeira; até 20 dias úteis para os Açores.

Todas as encomendas confirmadas no website Casa Alegre serão entregues na morada que o Cliente especificou para entrega no ato de encomenda.

O Cliente será notificado por email e SMS da data/ período de entrega e terá a possibilidade de alterar a morada de entrega, assim como a data. Cerca de 30 minutos antes da entrega, será contactado telefonicamente pelo transportador.

Para mais informações consulte Termos & Condições

Política de Devoluções

O cliente poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução.

Para mais informações consulte Termos & Condições

-->