Doce e (mais) Saudável
MAFALDA AGANTE Oficina do Livro(Ver Coleção)

Doce e (mais) Saudável

93103642
Quantidade
16,50 €
Com IVA 5-8 dias úteis

Mafalda Agante está de volta com novas receitas, doces mais saudáveis, mas sem perderem sabor, sugestões irresistíveis que vão deixar miúdos e graúdos a babar! Receitas fáceis e deliciosas que a gulosa mais famosa de Portugal confeciona sem utilizar açúcar refinado, sem corantes nem conservantes, sem glúten; algumas vegan, outras sem lactose. Opções mais ou menos económicas, para qualquer altura do ano, para várias ocasiões e gostos: para começar bem o dia, lanches ou piqueniques, para gulosos com pouco tempo, de inspiração tradicional e doces para festividades. A garantia: doces com um sabor inesquecível para partilhar com a família e os amigos!

Entregas & Devoluções

Encomendas e Entregas

Prazo previsto de entrega: até 7 dias úteis para Portugal Continental; até 12 dias úteis para Madeira; até 20 dias úteis para os Açores.

Todas as encomendas confirmadas no website Casa Alegre serão entregues na morada que o Cliente especificou para entrega no ato de encomenda.

O Cliente será notificado por email e SMS da data/ período de entrega e terá a possibilidade de alterar a morada de entrega, assim como a data. Cerca de 30 minutos antes da entrega, será contactado telefonicamente pelo transportador.

Para mais informações consulte Termos & Condições

Política de Devoluções

O cliente poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução.

Para mais informações consulte Termos & Condições

-->