A Arte da Salada
Quantidade
23,90 €
Com IVA 5-8 dias úteis

Os meus leitores conhecem-me pelas minhas receitas de bolos, tartes, doces, cupcakes, cheesecakes... enfim, por tudo o que é docinho! Mas não se espantem por ter nas mãos um livro de saladas da minha autoria. Cá em casa praticamos o que chamamos «A Dieta dos Bolos»: comemos bolos ao pequeno-almoço, mas durante o resto do dia tentamos encher o prato com tudo o que é saudável. E comigo tem funcionado! São essas receitas mais saudáveis, as que faço «para o resto do dia», que estou agora a partilhar convosco. Há mais de 70 saladas para todos os gostos. Umas são de influência americana, outras afrancesadas, algumas com um toque oriental, umas totalmente vegetarianas, já outras aliam ao colorido dos legumes frango, salmão ou atum, muitas com receitas de vinagretes e molhos deliciosos... até à Salada César, uma das minhas favoritas! Todas têm algo em comum: são fáceis de fazer, rápidas de confecionar, deliciosas de comer e saudáveis. Ao fazerem estas receitas já podem comer aquela fatia de bolo com aspeto delicioso e irresistível sem culpa nem remorso!

Entregas & Devoluções

Encomendas e Entregas

Prazo previsto de entrega: até 7 dias úteis para Portugal Continental; até 12 dias úteis para Madeira; até 20 dias úteis para os Açores.

Todas as encomendas confirmadas no website Casa Alegre serão entregues na morada que o Cliente especificou para entrega no ato de encomenda.

O Cliente será notificado por email e SMS da data/ período de entrega e terá a possibilidade de alterar a morada de entrega, assim como a data. Cerca de 30 minutos antes da entrega, será contactado telefonicamente pelo transportador.

Para mais informações consulte Termos & Condições

Política de Devoluções

O cliente poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução.

Para mais informações consulte Termos & Condições

-->