Eduardo Barrento

Eduardo Barrento, 1968, Torres Novas. Caçador de Luz. Licenciado em Pintura na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, onde descobriu uma nova paixão: a Fotografia. Nos últimos 30 anos, tem fotografado a natureza de Portugal, especialmente a vida selvagem.

Luís Bruno Filipe

Luís Bruno conjuga o prazer de viajar com o gosto pela fotografia. As viagens são uma das suas fontes de inspiração. Tendo focado a vida profissional na sua área de formação (Gestão e Economia), a Fotografia foi ganhando cada vez mais espaço, dedicando agora grande parte do seu tempo a esta arte.

Marta Poppe

Marta Poppe sempre foi apaixonada por fotografia. Licenciada em Comunicação Empresarial pelo ISCEM (1999), em 2002 entrou na ARCO, para tirar um curso de iniciação à fotografia.

Natércia Correia

Natércia Correia, colheita de 65, nascida em Lisboa mas criada em Paço de Arcos, onde reside. Começou o gosto pela fotografia ainda jovem, influenciada pelo seu pai. Ao longo dos anos a fotografia tornou-se um puro prazer. Em 2018, em conjunto com o seu pai participa na exposição “Tal Pai, Tal Filha”, ainda em 2018 participa na “Exposição Colectiva” e na “Exposição Salão da Vila”, organizadas pela Associação Paço de Artes. Em 2019 participa no “Salão da Primavera” organizado também pela Associação Paço de Artes e faz uma exposição individual no Hotel Real Oeiras, Paço de Arcos. A fotografia nada tem a ver com a sua carreira profissional, trabalha num Instituto de Investigação Científica na área dos Microsistemas e das Nanotecnologias.

Rui Aguiar

Rui Aguiar formou-se em Fotografia de Moda no IADE em Lisboa. Expôs trabalhos seus na Galeria Arte Assinada (Autopsia de uma flor), na Galeria Praça das Flores com Modamorfose e no Espaço Moda Lx com a exposição Starting over from scratch.

Thomaz Sardinha

Thomaz Sardinha, nascido em 1970, esteta e contemplativo desde que se lembra.